Alimentos pouco saudáveis

15/03/2013 | Popular:173 vezes

Alimentos-no-saludables-4.jpg iStockphoto/Thinkstock

quantas vezes mal alimentamos com comida chatarra? e quantos outros nós se sente culpados e decidiu começar a comer saudável? Certamente muitos, embora ocasionalmente alguns alimentos que consideramos saudáveis acabam sendo alimentos não saludables para o nosso corpo. Descubra quais son.

Sin no entanto, muitos destes alimentos não são saludables, porque eles contêm outros elementos - isento de gordura, mas com açúcar ou açúcar livre mas hiperproteic o-.

Aparte, tendem a ter grande quantidade de carboidratos e muitos elementos artificiais. Alimentos light ou diet mesmo tem causado câncer em ratos após o consumo de diario.

si, é verdade que a lista a seguir pode significar para reduzir a quantidade de alimentos permitidos na nossa dieta, mas devemos ter em mente que não é conveniente sempre comer esses alimentos e não vai acontecer nada se nós comê-los só para veces.

Alimentos-no-saludables-12.jpg estes cola bebidas são melhores do que o comum e não contêm açúcar. No entanto, eles não estão ser fila de bebidas, cores artificiais e grandes doses de cafeína. Além disso, adicione adoçantes que têm efeitos potencialmente ca Este tipo de sushi única ncerigenos.

Alimentos-no-saludables-3.jpg é as algas boas: ômega 3, selênio, cálcio e iodo. Mas, ao mesmo tempo que você tem grandes quantidades de calorias e carboidratos e alguns proteinas.

Alimentos-no-saludables-7.jpg estas nozes contêm gorduras saudáveis que reduzem triglicérides - colesterol malo-, magnésio, vitamina E, cobre e ácido fólico, por isso é um poderoso redutor de doenças cardiovasculares.

Sin no entanto, amendoins têm grandes quantidades de calorias e ômega-6violação da regra de relação 1:1 omega-3bingarticlea7abingutili omega-6 tyakey e el. Assim, as chances de evitar doenças como diabetes, doença de Alzheimer e artrite reumatóide consumir amendoim são menos probables.

Alimentos-no-saludables-8.jpg como amendoins, tem gorduras saudáveis. Mas, no entanto, é também muito verdadeiro que usadas grandes quantidades de açúcar para óleo de producirla.

Alimentos-no-saludables-6.jpg de milho contém ômega-6, que favores que não aumentam o colesterol. Como no caso de mani, este óleo tem seis vezes mais ômega-6 do que ômega-3. Podemos optar por usar aceite canola ou oliva.

Alimentos-no-saludables-9.jpg molhos para saladas são preparados com grandes quantidades de gordura. como de banha de porco, açúcar, corantes e adoçantes artificiais. Tudo o que você tem que agradar é que vegetais são lipossolúveis, assim com ela são melhor absorvido o nutrientes.

Alimentos-no-saludables-11.jpg embora ele nos vendeu soja como um alimento saudável, de baixa caloria, benéfico para os intolerantes à lactose e por isso vegetarianos obter sua proteína, realmente não é. Existem suficientes estudos que reivindicam o aumento de estrogênio em homens e em câncer de mama de mulheres. Também promove a hipotireoidismo, câncer de tireóide e infertilidad.

Alimentos-no-saludables-1.jpg enquanto o iogurte e frutas são boas, quando eles vêm para Unidos, tem um monte de molhos e rejeitos e grandes quantidades de azucar.bingarticlea4 abingutilityakey

Alimentos-no-saludables-2.jpg sim, suco de fruta é muito boa, mas o artificial, comprados em supermercados e lojas, tem grandes quantidades de açúcar - até mais do que um chocolate inteiro - e não fornecem a quantidade de fibras que proporcionam naturales.

Alimentos-no-saludables-10.jpg sucos são pratos com grandes quantidades de hidratos de carbono, o que gera um pico de açúcar no sangue. Distante não obter outros nutrientes (proteínas, vitaminas, minerais).

Ahora, com as coisas um pouco mais claro sobre o que alimentos não são saludables, podemos ver que consumir em excesso e mudar o nosso plano de alimentação para uma dieta mais balanceada.bingarticlea4abingutilitya key

comer qualquer um destes alimentos? alimentos insalubres você consumir diariamente e não pode faltar?

blog comments powered by Disqus