El óleo de coco e suas propriedades menos conocidas

02/10/2012 | Popular:339 vezes

óleo de coco de

El é o único que realmente você deve cozinhar, já que este é o único que não oxidam quando aquecido. Isso vai ajudar você a perder peso, evitaras doenças cardiovasculares e problemas de tireóide hipotireoidismo generalizadas actualmente em mulheres. Este é o único alimento que contém ácidos graxos de cadeia curta, ou seja, não precisamos ou enzimas pancreáticas ou da bile para a digestão, pelo que é ideal para pessoas que tiveram removido da vesícula biliar, ou problemas digestivos ou fígado.

A continuação vai falar sobre o óleo de coco e propriedades do post anterior este.

En têm falado sobre o óleo de gergelim, vamos agora continuar com óleos, falando de (l) óleo de coco. Óleo de coco é rico em ácido láurico, da medicina e propriedades antibacterianas. O leite materno contém 56% de ácido láurico e é graxa mais coco de predominante.

el, é o fruto da palmeira, uma nutritivo de alimentos que oferece muitos benefícios, tais como ajuda no combate à prevenção de doenças, mesmo ayudarle para perder peso e não é capaz de recuperá-lo. Carne de coco é um alimento especialmente recomendado para pessoas com tipos de proteína metabólica por seu conteúdo de alta proteína. Ilhéus sempre tiveram uma grande estima por este fruto por suas propriedades preventivas e curativas de doenças, sobretudo porque eles são ricos em ácido láurico, um agente antiviral comprovada, antifúngica e antibacteriano.

bingarticlea5abi ngutilityakeyLos cocos contêm um elevado teor de gordura saturada a acreditar que muitas pessoas que não, é muito necessário para a nutrição ideal. Isso é porque nós explicar que existem três tipos diferentes de gorduras saturadas e cocos contenham tipo muito mais saudável; ácidos de cadeia média, que irá ajudá-lo realmente perder peso, enquanto eles aumentam seus salud.

Estos de acidos de cadeia média, eles são abundantes em cocos e são digeridos facilmente, são usados de forma diferente pelo organismo do que outras gorduras. Enquanto outras gorduras são armazenadas em células do corpo, AGCM do óleo de coco são enviadas diretamente para o fígado, onde imediatamente tornam-se energia. Por o que seu corpo usado imediatamente para energia em vez de guardá-lo como gordura na cuerpo.

Sin no entanto, existem numerosos estudos que demonstraram o efeito oposto em gorduras não saturadas, com excesso de ômega-6. Óleos de girassol de colza, gergelim, podem contribuir para hipotireoidismo e diminuir a taxa metabólica. Cocos têm um alto conteúdo em proteinas e baixa em carboidratos. Eles também são uma fonte de ácido fólico, todos os modelos de vitaminas do complexo B e minerais como potássio, cálcio e magnesio.

blog comments powered by Disqus