Hipoprotrombinemia

12/06/2012 | Popular:3977 vezes

La Hypoprothrombinemia é uma desordem do sangue em que a deficiência de protrombina (fator II) traduz em deterioração da coagulação do sangue, levando a um aumento do risco fisiológico para a sangria, especialmente no sistema gastrointestinal, abóbada craniana e Tegumento superficial. Ele não é herdado, mas que ocorre como resultado de certas desordens médicas tais como deficiência de vitamina K.

Hipoprotrombinemia pode ser hereditária ou adquirida. Hypoprothrombinemia adquirida pode ser uma deficiência do fator isolado ou uma condição associada a deficiências dos fatores varios.
as causas adquiridas que estão geralmente associadas com um fator de deficiência isolada II incluir anticorpos contra a protrombina associada com Lúpus anticoagulante ou espontânea de um inibidor da formação de protrombiND (auto-anticorpos não associados com anticoagulante de Lúpus). Anticoagulante - síndrome de Hypoprothrombinemia pode ser a manifestação inicial do Lúpus eritematoso sistêmico, ou eles podem ser posvírica. Adenovírus é o patógeno viral mais comumente envolvido e está associado com 50% dos casos posvírica.
a deficiência hereditária de protrombina é autossômica recessiva. O tipo eu deficiência de protrombina é geralmente o resultado de uma di sem sentido de mutaçãosminuye a produção de protrombina. Deficiência de tipo II de protrombina é o resultado de uma mutação em split para sites do fator Xa e da região da protease serina protrombina, uma proteína com atividade que cria reducida.
deficiência de protrombina também pode ser vista como parte de uma rara deficiência hereditária dos fatores de coagulação dependentes da vitamina K. A desordem é o resultado de uma disfunção no caminho doenzima dependente de vitamina K, que é comum para os fatores II, VI, IX e X. A herança é autossômica recessiva e menos de 20 casos foram relatados em todo o mundo. Normalmente associadas com múltiplos fatores de deficiências as causas incluem a deficiência de vitamina K, doenças graves do fígado, coagulação intravascular disseminada (DIC) e overdose de warfarina. sangramento

• do cordão umbilical para o nacer
• sangramento menstrual anormal
de nariz
• sangramento • sangramento anormal após parto
• sangramento após um sangramento • seguindo a cirugía
trauma
• disseminated intravascular deficiência de vitamina do K.bingarticlea4abinguti de
para Moretones

Coagulación (DIC)overdose de
de (SLE) sistêmica Warfarina.
transtornos da perda de sangue de plaquetas

La podem ser lityakey doença hepática
Lúpus eritematoso controlado para receber frescos, congelados ou concentrados de coagulação fatores no plasma sanguíneo. Se a doença é causada pela falta de vitamina K, então a pessoa vai ter vitamina k. O diagnósticouma desordem de sangramento é importante para que o médico pode tomar cuidado extra, se as necessidades dos pacientes cirurgia.

La aconselhamento genético pode ser útil para desordens que iniciar ao nascimento (congênito). Quando a falta de vitamina k é a causa, o uso de vitamina k pode ajudar. Uso prolongado de antibióticos pode ajudar a evitar problemas.

No grausEd posts.

blog comments powered by Disqus