Os 10 melhores destinos para viajar em 2014

01/01/2014 | Popular:65 vezes

(CNN) — você quer saber onde ir nas suas próximas férias? Especialistas em explicar o que destinos devem visitar em 2014.

Los 10 mejores destinos para viajar en 2014

Brasil: o futebol de Mundial

El nasceu em escolas públicas da Inglaterra, mas sua alma foi estabelecida em Brasil.

Tiene o maior sucesso internacional da equipe do mundo e ganhou a Copa do mundo cinco vezes. Ele é considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, Pelé, é brasileiro e muitas empresas suspenderam as actividades durante as partidas mais importantes.bingarticlea3abingutilitya key

Por tudo isto, a Copa do mundo que terá lugar este junho e julho em 18 cidades de todo o país, provavelmente vai ser memorável, para dizer o menos.

Agrega o resto do país, incluindo selvas, praias e uma grande cultura de férias e você tem os ingredientes de uma viagem epico.

daisy Parker da ABTA (Associação de agentes de viagens inglês britânico acrônimo) sugere para visitar alguns do vão de áreas mais remotas do pais.

\ Har uma olhada em áreas como a bacia amazônica e o incrível Iguazu falls. As praias do Brasil são também alguns dos melhores do mundo\ \ ilityakeyMyanmar tem sido apontado como \ Awkins.

Explore oferece um tour de destaques de Mianmar durante 14 dias para $2.324 (30.100 pesos) por pessoa (sem voo).

Lago Myvatn, Islândia: melhor aurora boreal durante anos

\ l não pode ser sempre garantido, você pode aumentar suas chances de ir para as áreas mais remotas e bonitas, como o norte da Islândia, de modo que você está bem longe da poluição luminosa\ IMOS quatro anos, um aumento de mais de 300%, como parte de um plano para se tornar um \ eyGA aventuras oferece um tour de oito dias, chamado de 1.067 dólares (13.800 pesos) por pessoa (sem voo).

Nueva Zelândia: uma pista para bicicletas de 2.500 kilometros

si fazer mais exercem é um dos seus propósitos de 2014 (e desta vez a falar a sério), uma viagem extensa para a Nova Zelândia poderia fornecer o medios.

En de 2014 o país completará seu enorme ciclovia Nga Haerengaprojetado para mostrar o melhor da paisagem, cultura e património do país passa por florestas exuberantes, lagos glaciais e antigas linhas ferroviárias que uma vez foram usadas pelos mineiros na febre do Oro.

bingarti clea0abingutilityakeyLa 2.500 quilômetros de rede consiste de 23 pistas curtas que cobrem o norte e o sul das ilhas, e os dois últimos serão concluídos em Janeiro.

El operador de tours de alta Natural da Nova Zelândia oferece um passeio de bicicleta de 17 dias deasde $4.233 (54.800 pesos(, nenhum voo).

Playas de Nosara, Nicoya Peninsula, Costa Rica: praias oficialmente aprobadas

Si você como os prémios e os carimbos oficiais de aprovação antes de comprar uma viagem de férias, em Nosara Costa Rica Praias só piscar você o ojo.

bingarticlea0abingutilityak eyProbablemente tornar-se popular em 2014, graças à recente atribuição de uma bandeira azul; experiências de uma certificação internacional concedida às praias que oferecem a mais alta qualidade e amigável com o meio ambiente.

' praias são responsáveis pela introdução de uma série de novas actividades para as famílias com crianças, que vão desde programas para bebês para programas educacionais e voluntário para crianças mais velhas \ 45 dólares (48.500 pesos sem voo).

Japón: festivais totalmente nuevos

El 50º aniversário do trem bala, vários novos festivais (em um país que já tem algumas um pouco estranho), um novo trem chamado sete estrelas luxuoso cruzeiro oferece aos visitantes uma espectacular nova forma de explorar a prefeitura de Kyushu; Há muitas razões para visitar o Japão em 2014.

\ yakey \ É uma viagem de uma vida, mas a mágica experiência própria dura apenas uma hora, uma vez que você chegar perto deles, \ cute; n, Espanha: 'a melhor cidade do mundo' do futuro?

Ya é amarrado em quinto lugar em uma lista das melhores cidades do mundo e provavelmente vai ser popular em breve, já que San Sebastian é a Capital do Europeu cultura em 2016.

\ É um pico, ou sabe, agora é a hora de descubrirlo.

Intrepid Travel oferece uma viagem de oito dias, chamada visão geral do norte de Espanha para 2.543 dólares (33.000 pesos) por pessoa (sem voo).

blog comments powered by Disqus