Verrugas no pescoço

27/03/2013 | Popular:1596 vezes

Verrugas-en-el-cuello-2.jpg

Las verrugas nas cuello e muito preocupados com as pessoas que sofrem com eles, questões de saúde, tanto para a estética da face. São verrugas mais vistas - pela área na qual estão - e também têm mais risco. Descobrimos por que.

las verrugas que aparecem em todo o corpo, mais ou menos visível, mas que tendem a causar mais problemas são verrugas no verrugas de cara.

Las de y do pescoço são causadas por vírus, exatamente, o HPV (bin garticlea4abingutilityakeyVirus do papiloma Humano). Este vírus causa infecção e este por sua vez pequenos tumores não malignos. Verrugas podem ser de cores diferentes - da cor da pele de tons mais escuros - e formas - pode ser plana ou formam um pequeno pacote que parece uma couve-flor-.

Algunas verrugas ir embora sozinho, mas é verdade que muitos deles podem permanecer por um longo tempo, por isso é aconselhável para controlá-los e realizar o tratamento. Geralmente, as pessoas podem optar por removê-los para ser verrugas no cuello ou o rostro.

Verrugas-en-el-cuello-3.jpg

bingarticlea 4abingutilityakeyLas verrugas podem ser contagiar, uma vez que eles são infecções causadas por vírus. Pode ser por contato direto ou pelo contato com toalhas ou roupas que usaram uma pessoa com verrugas.

Verrugas facial e o cuello

Los tipos de verruga mais comuns nestas áreas são verrugas planas ou tipos de verrugas. O primeiro está lisa, plana e com a mesma cor de pele ou similar. Este último cresce na pele, como uma pequena protuberância e são comuns a muitas maneiras de eliminar de parpados.

existen verrugas, dependendo de suas características ou tamanho. Por exemplo, no mercado há variedade de produ produtos químicos, como alguns cremas para que as verrugas são responsáveis por eliminar gradualmente as camadas da pele que formam o verruga.

Por esta razão, é necessário que o paciente tem registro e terminar o tratamento para evitar que apareçam. Estes produtos geralmente contêm ácidos, então ele deve ser usado com cuidado para evitar a destruição de tecido saudável da pele. Devemos evitar se verrugas aproximam-se as crioterapia de ojos.

La, por outro lado, ele congela a verruga para que, finalmente, uma queda sem deixar vestígios. Verrugas mesmo podem queimar usando o calor, que destrói o suprimento de sangue para a área, e de certa forma a verruga \ Leonardo é que o vírus não é destruído na maioria das ocasiões, promovendo o crescimento novo da verruga.

Verrugas-en-el-cuello-1.jpg

Los científica está procurando uma maneira de ser mais resistente ao vírus que provoca o sistema imunológico da pessoa com um monte de verrugas, então eles fazem não aparecer.

prevencion do verrugas

Como bem dito acimaDevemos evitar contato direto com pessoas que têm verrugas, principalmente quando temos asma ou nosso sistema imunológico está enfraquecido - por exemplo, quando estamos com gripe-. Temos de ter a pele limpa e não trocar p produtos faciais com pessoas com verrugas.

Si têm dúvidas sobre a nossa verrugas no cuello e o rosto, deve consultar um profissional para o cuidado e tratamento dos mesmos, antes de continuar o tratamento por nossos cuenta.

já tive verrugas no pescoço? qual tratamento o médico que você recomendou?

blog comments powered by Disqus