A 15 minutos de fama do cirurgião que operou a Angelina Jolie

20/08/2013 | Popular:54 vezes

Angelina Jolie mantidos em segredo sua mastectomia preventiva durante três meses. Seu cirurgião, Kristi Funk, tem sido pouco mais do que naquele tempo roubar uma estrela e atriz as primeiras páginas da imprensa do coração confessando suas experiências com seu paciente, alguém que descreve \ Seis crianças do Adre e namorada de Brad Pitt nunca tiveram dúvida de que tinha de confessar publicamente seu operacion.

dada sua carreira artística e filantrópica, Jolie, 37 anos, não podia passar a oportunidade de partilhar a sua experiência, como ele fez em uma carta aberta ao jornal The New York Times, que última podem, informar o público da sua decisão de realizar uma mastectomia dupla, para descobrir que ele estava carregando a mutação genética do BRCA1. É a mesma que causou a morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, bem como sua avó Lois e sua tia Debbie, escolha médica preventiva de ovario.

Una câncer contra o câncer de mama que será seguido por outra operação nos ovários para evitar esta outra forma de câncer. \ n e em quem confiam; que são famosos. Embora eles não sabem quem você é, de alguma forma são seus amigos. E desta forma seu amigo Angelina expandiu seu conhecimento sobre o que mama cancro é ou pode ser,\ não ser pego nem uma semana de baja.

Aunque ainda não concedeu qualquer entrevista, Jolie fez várias aparições públicas como esta última no centro de convenções em Anaheim (Califórnia, EUA) para apresentar o seu próximo lançamento para 2014, onde ela interpreta lindo La durmiente a bruxa em malefica. Vestida de preto da cabeça aos pés, com ar jovial e despreocupadoa atriz voltou a sorrir para os fãs que estavam de pé para recebê-lo. Como observado pelo cirurgião, que também tentou a sua cantora de câncer de mama Sheryl Crowe, \

blog comments powered by Disqus