Nueva Presidente da sociedade espanhola de medicina física e reabilitação (SERMEF)

24/05/2012 | Popular:120 vezes

Dr. Roser Garreta Figuera

La foi nomeado novo Presidente da sociedade espanhola de reabilitação e medicina física (SERMEF) no âmbito do 50º Congresso da sociedade que se realizou em Córdoba. Garreta substitui no cargo o chefe do serviço de medicina física e reabilitação do Hospital Universitario Virgen de las Nieves de Granada, Inmaculada García Montes.

bingarticlea1abingutilityaknovo Presidente da ey

La da SERMEF desenvolveu sua formação como médico especialista em medicina física e reabilitação do Vall d'Hebron de Barcelona Hospital e recebeu seu diploma de graduação em gestão hospitalar ESADE. Tem também uma pós-graduação de gerenciamento de controle de qualidade Hospital Sant Pau Barcelona.

La Doctora Garreta Figuera atualmente atua como chefe do serviço de reabilitação e coordenador da unidade de espasticidade do Hospital Universitario Mutua Terrassa. Tambémn detém o chefe do serviço de reabilitação e biomecânica de Egarsat-SUMA e é Director do laboratório de análise do movimento Egarsat-soma.

Entre os principais objectivos no âmbito do presente mandato é reafirmar o papel de Physiatrist como gestor do processo integral doreabilitação, a criação de um Conselho Consultivo composto por vários representantes de companhias regionais e filiais; aproveitar a experiência das presidências anteriores; e aumentar as relações e a presença na informando…bingarticlea33 de

Seguiremos de nível e institucional.

internacionaisabingutilityakey

blog comments powered by Disqus